sexta-feira, 29 de junho de 2007

Cauã Reymond comemora aniversario de Grazi Massafera


Cauã Reymond comemora aniversário de Grazi Massafera

Na última quinta-feira (28), Grazi Massafera completou 25 aninhos. A ex-BBB e atriz resolveu festejar a data em sua própria casa, no Rio de Janeiro.

Dentre os convidados estava o atual namorado da atriz, Cauã Reymond. O galã, que havia sido flagrado pelos paparazzi durante a tarde surfando no mar carioca, chegou tarde da noite na casa de Grazi.

Sem falar com a imprensa, o ator chegou em seu carro e se dirigiu a portaria da casa da amada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cauã esqueçe a Grazi e fika comigOo

Unknown disse...

meu deus isso e gato di mais ...............................eu te amo muito lindooo

Unknown disse...

Cauã, venha à Salvador passar o carnaval na minha casa, vc vai adorar. bjsss lindo

Unknown disse...

parabens pelo seu sucesso que venha + e + conkistas.!!!!!!! ha vc e realmente lindo!!!

Anônimo disse...

Larga a Grazi e deixa de ser corno...

Anônimo disse...

Ele surfando
http://www.youtube.com/user/upapztv

Ministério disse...

Aquele cara era lindo, mas na hora não quis usar camisinha. E aí, você fez o que? Mande sua história para o blog da Garota Esperta através do e-mail comunicacao@saude.gov.br. Não é preciso se identificar, queremos apenas trocar experiência e incentivar o uso da camisinha.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Anônimo disse...

Sou louca por vc,faria qualquer coisas so pra sentir o seu calor...

Blogger disse...

nossa caua reymond suas fotos sao lindas e sexuais eu sou seu fá voçe é um dos atores mais sex da globo meus parabéns pelas fotos dou nota 10 para elas desejo a voçe muito sucesso na vida ok ass marcos gomes de Recife-PE

Anônimo disse...

OI CAUA REYMOND FILÉ PARABÉM PELAS SUAS FOTOS SAO TODAS LINDAS E SEX NOTA 10 NAO CANSO DE VE-LAS VOÇE DEIXOU DE FAZER NOVELA PORQUE A GRAZ FOI PARA O BBB E VOÇE NAO? EU QUERO VER VOÇE NO PROGRAMA DE MARILIA GABRIELA NO SBT CONTANDO SUA VIDA E CARREIRA VOÇE É O MODELO MAIS SEX UM DIA EU QUERO TE PESSOALMENTE TIRAR FOTOS ETC NADA PARA DEUS É IMPOSSIVEL NAO DEIXE SUA ESTRELA CAIR VOÇE TEM O LÁBIO CARNUDO EU GOSTO APESAR QUE EU NAO SOU MUITO FA DA GLOBO NAO MUITO POUCO EU TE VEJO SEMPRE NOS COMERCIAIS DE TV OK CAUA AQUI TERMINO ASS MARCOS GOMES DA FONSECA DE RECIFE-PEW