sexta-feira, 15 de junho de 2007

Familia de Grazi Massafera ainda não conheceu Cauã


Uma pulguinha minha que é carne e unha com Grazi Massafera veio me contar uma novidade sobre a intimidade da ex-BBB com Cauã Reymond.
Se Grazi já foi apresentada a todos os parentes do moreno e até freqüenta festinhas familiares, como a celebração do aniversário de 85 anos do avô do namorado, o mesmo não podemos dizer de Cauã.
Descobri que o moço ainda não foi apresentado oficialmente aos pais da loira. Mas, não pensem que Grazi está com medo da aprovação da família, viu.
Como desde de que anunciou o namoro o casal tem trabalhando sem folga, principalmente o ator que está no elenco de "Eterna Magia", a ex-miss não conseguiu ainda arrasta-lo para o interior do Paraná, sua terra natal.
Portanto, meu bem, por falta de disponibilidade na agenda, ninguém conhece Cauã pessoalmente. Mas, oportunidades não faltarão, né

10 comentários:

Faby disse...

teste 1

Rose Lima disse...

Simplismente Cauã e Grazi se merecem eles são Tudo..

Um Grande Bj nos 02 enfim q o amor prevalesça!!

Anônimo disse...

Oiie Cauã tdb com vc??
espero q sim .......
desculpe te falar assim
mais vc é muito lindooo.....
te adoroo.........
vc tha fazendo muito sucesso
na novela afavorita....
todo dia eu vejo....

DEUS ÉFIEL!!! disse...

parabens pelo excelente trabalho e que cada vez vc fica mais lindo !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Q isso, o Cauã é simplesmente td de bom. Além do talento incível a sua beleza estonteante deixa qqr mulher aos seus pés. =]

Unknown disse...

Cauuuuuãa te amooo mt mt , vs é o homamm mais lindoo da tv globooo , soou loca pra tconheceer ! bj bj bj

Anônimo disse...

ola se tiver msn me add e vinicius_bredy@hotmail.com falouuuuuuu se cuida em.

Anônimo disse...

Como nasceu tao lindo assim,e o sonho de qualquer mulher....

Anônimo disse...

Lindo,vc e perfeito demais....

Anônimo disse...

OLÁ CAUA REYMOND BOM DIA EU SOU TEU FÃ DE CARTERINHA OK DE ANONIMO