quarta-feira, 20 de junho de 2007

Gravações impedem Cauã de comparecer a evento






Cauã Reymond deu cano em um contratante neste fim de semana, mas tudo foi bem justificado, viu!?

É que o namorado de Grazi Massafera não conseguiu embarcar na hora programada para Fortaleza (CE) - onde participaria de um luau num parque aquático da cidade -, por conta das gravações de "Eterna Magia".

Apesar do imprevisto, a produção do evento entendeu a situação e disse que quer que o galã viaje para lá assim que surgir uma nova oportunidade

3 comentários:

Anônimo disse...

cauã so muito sua fã
vc é lindo de mais te amo

Anônimo disse...

Ola cauã, vc nesta novela que esta fazendo me deixou ainda mas ser sua fã Te Amo viu !! Um grande bjs

katia miri the best disse...

oi cauã sou karina dos santos eu sou sua fã numero um eu te adoro muito sem voce eu não sou nada a minha vida só depende de voce te amo muito,muito,muito mesmo pode acredita meu a mor da minha vida eu sonho com voce cauã.....bejos te adoro muito o meu amor por voce e sincero um dia eu vou fazer uma novela com voce e ai eu vou mostra o meu talento bjs..thau..